Criei uma campanha contra as drogas, na RMGConnect CWB, para o Instituto RPC. Foram desenvolvidas peças para jornal, TV e rádio com o mote "Vida sim, drogas não". A proposta da campanha venceu o concurso realizado pelo Instituto RPC em 2006, em parceria com o Clube de Criação do Paraná e foi ao ar durante o verão 2006/2007. A criação dessa campanha tinha redação do Rodrigo Poersch e direção de arte minha e do Sérgio Takahata.
Diretor de arte especialista em relacionamento, com passagens em agências como OpusMúltipla, Umuarama, Master, GreyZest, JWT e Bronx. Criou e desenvolveu campanhas e ações para clientes como Banco Bamerindus, Banco do Brasil, Banco Itau, Banco HSBC, O Boticário, Petrobrás, Ministério da Saúde, Grupo Positivo de Ensino e Informática, PUCPR, ParckShopping Barigui, Shopping Mueller, Shopping Curitiba, Fiat, Nissan e Renault. Foi presidente do juri de marketing direto do Clube de Criação do Paraná. Possui vários premiações no CCPR e na ABEMD, principalmente com ações de relacionamento.
Nenhum comentário:
Postar um comentário