quarta-feira, 4 de novembro de 2009

Dias de Rei para campeões de vendas do HSBC

Desenvolvi uma série de materiais dirigidos aos vencedores das campanhas de vendas do HSBC, que ganharam como prêmio uma viagem de três dias com hospedagem no Serhs Natal Grand Hotel, em Natal, no Rio Grande do Norte. Com o tema "Venha viver Dias de Rei em Natal", foram criados logotipo, convites, kit e banner de boas-vindas, displays, brindes, entre outras peças.

O convite para a viagem continha um presente para "quem vê mais longe": uma luneta para apreciar as belezas e o céu de Natal. No hotel – eleito pelo Guia 4 Rodas como o melhor resort de praia do Brasil – o grupo recebeu uma bolsa de viagem, com roupões e toalhas com o símbolo gráfico da promoção, um sol estilizado em forma de mandala. Os ganhadores e seus acompanhantes também foram presenteados com camisetas, bonés, prato personalizado, cantil e uma peça de artesanato local.

Embora simples, foi uma campanha bem interessante de fazer, pois era essencialmente de relacionamento e o resultado foi a satisfação e o reconhecimento por parte dos participantes. Na criação, duplei com a Adriana Baggio.



Nenhum comentário:

Postar um comentário