quarta-feira, 4 de novembro de 2009

Campanha contra o vírus da Dengue ganha prata no Prêmio ABEMD 2006

Para sensibilizar empresas de todo o Brasil a lutarem junto com o Ministério da Saúde pelo combate à Dengue no verão de 2004/2005 desenvolvi a campanha "Não deixe a Dengue estragar o seu Verão". Cerca de duas mil empresas receberam um kit contendo folder informativo, CD com selos alusivos à ação para serem aplicados em campanhas de verão, um mata-moscas como brinde e uma carta assinada pelo então ministro da saúde.

A ferramenta de marketing direto foi escolhida para falar diretamente com o público alvo – grandes empresas e agências de publicidade, promoção e veículos de comunicação – e aumentar o alcance da ação. Em um universo de 843 empresas contatadas (duas vezes cada, totalizando 1.686 impactos), 260 realizaram o cadastro, o que representou mais de 30% de retorno.
Essa campanha eu fiz na GreyZest, com a Adriana Baggio e a Maria Teresa Romanó e com ela ganhamos Prata no Prêmio ABEMD 2006.


Nenhum comentário:

Postar um comentário