quarta-feira, 4 de novembro de 2009

Criatividade com humor para Aporte Previdência do HSBC rende ouro no Prêmio ABEMD 2008



Concorrendo na categoria Campanhas, conquistei ouro no XIV Prêmio ABEMD (2008) com o case de marketing direto e mídia digital do aporte de previdência do HSBC. Utilizando o mote "Os super-heróis também se aposentam. Garanta uma superaposentadoria", a ação estimulava correntistas e não-correntistas do banco a investirem os recursos adicionais de fim de ano nos planos de previdência do HSBC.

A campanha contava com 18 tipos de malas-diretas segmentadas, além de malas-diretas para os funcionários das empresas clientes do HSBC, para os planos PGBL e VGBL. As peças para Internet brincavam com atitudes de casais e veicularam nos maiores portais de web do Brasil.
O time criativo dessa campanha tinha, além de mim, Sérgio Takahata, Felippe Motta e Adriana Baggio.



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