Para esse job desenvolvi uma série de materiais para o HSBC Brasil, o qual pretendia marcar o relançamento do segmento Premier. A campanha incluiu ações dirigidas aos clientes e aos colaboradores do banco, destacando o atendimento exclusivo e o padrão internacional dos serviços Premier. Entre os materiais criados haviam welcome kits para os cartões de débito e crédito, que contavam com uma porta, a qual o cliente abria e acessava "um mundo de possibilidades".
Nos Premier Centres, espaços exclusivos para atendimento dos clientes do segmento, as vitrines foram adesivadas com imagens de vários locais do planeta. Para os funcionários, foi desenvolvida uma caixa com um broadside, que mostrava as mudanças no HSBC Premier. Foram distribuídos ainda brindes para clientes e colaboradores, como uma caixa personalizada com uma garrafa de champanhe entregue aos gerentes do segmento. A criação é minha e da minha dupla Adriana Baggio.
quarta-feira, 4 de novembro de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário