terça-feira, 20 de julho de 2010

PROGRAMA DE RELACIONAMENTO TRADE - POSITIVO INFORMÁTICA


A pedido da agência de comunicação Repense, desenvolvi essa campanha para divulgar o Programa de Relacionamento com o Trade da marca Positivo Informática. A partir do slogan "Viva Melhor com Positivo", concluímos que a cada dia o Positivo descobre estes parceiros. E eles também se descobrem. A cada dia, com o Positivo, este indivíduo aprende mais, cresce mais, conquista mais. Tudo isso fortalece sua própria identidade, seus próprios sonhos e motivações.


WELCOME VIP

A campanha contempla dois welcomes kits diferentes: um dirigido aos supervisores e coordenadores de venda e o outro para a base de vendedores. O primeiro tem uma linguagem um pouco mais formal, em formato de caixinha, e traz um mp3 Player com um set especial de músicas para entrar no ritmo da campanha.



WELCOME BASE

Apresenta o programa aos vendedores, com todas as suas extensões. Ambas as peças têm como objetivo principal CONVIDAR o parceiro a visitar o portal para fazer seu cadastro.




HOT SITE



TÓTEM PDV

Nos pontos-de-venda mais importantes da rede, um totem com um computador integrado fica disponível para interação com os vendedores. Ali, eles podem acessar o portal www.identidadepositivo.com.br e manter contato constante com o programa. Uma forma de estimular e facilitar a comunicação durante todo o andamento da campanha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário