A Linha Manifesto utiliza títulos fortes, de efeito e fotos intimistas, com tom emocional realista para mostrar que podemos aproveitar mais a vida, fazer quem amamos mais feliz e termos um cotidiano mais cheio de romantismo se fizermos escolhas corretas. Em tom de manifesto, a linha convida as pessoas a mudar e começar a dar mais valor aquilo que realmente importa.
Diretor de arte especialista em relacionamento, com passagens em agências como OpusMúltipla, Umuarama, Master, GreyZest, JWT e Bronx. Criou e desenvolveu campanhas e ações para clientes como Banco Bamerindus, Banco do Brasil, Banco Itau, Banco HSBC, O Boticário, Petrobrás, Ministério da Saúde, Grupo Positivo de Ensino e Informática, PUCPR, ParckShopping Barigui, Shopping Mueller, Shopping Curitiba, Fiat, Nissan e Renault. Foi presidente do juri de marketing direto do Clube de Criação do Paraná. Possui vários premiações no CCPR e na ABEMD, principalmente com ações de relacionamento.
Nenhum comentário:
Postar um comentário